segunda-feira, 18 de agosto de 2008

primeira postagem

entao...
hj é dia 18 ja, mas cheguei aqui em salvador no dia 09/08
vim pra salvador morar com a ligia minha amiga de facul...
o pai dela e ela nos buscou no aeroporto, ah vim junto com a natalia, minha amiga de plantao de araruama
quase que as malas nao entram no carro de tao grande
estamos morando na pituba, que parece ser um bairro muito bom aqui em salvador, mas nao e perto de mta coisa nao
precisamos de um carro!!!
entao no domingo 10/08 fomos com a ligia, o pai dela, seu luiz, a isadora, a leticia e o vitinho (tb moram com a gente) num restaurante chamado Mahi Mahi, no corredor da vitoria, mto legal, tem piscina, toboagua e é um pier no mar, a gente pode cair no mar, com agua transparente
esqueci de dizer que temos 3 cachorros: a luna, uma pastor belga que ta gravida, o tobia, um pastor alemao, pai dos bebes da luna, e o blue, o waimaraner
o vitinho e o sobrinho da ligia, de 6 anos
segunda nao lembro direito o que fizemos, lembro que fomos ao shoppinga a noite..
terca fomos ao shopping tb, fechamos o nosso plano oi conta total
quarta fomos pra itaberaba ver onde a ligia mora tb, e interior
fomos dar um plantao mas nao gostamos nao, o hospital nao tem nada
quinta acabou a agua e fomos tomar banho na casa do amigo da ligia, depois fomos num barzinho bem legal, onde tocava uns sambinhas
sexta voltamos pra casa, num onibus cata-corno que levou 5h pra chegar em salvador
sabado fomos a praia da barra e demos uma volta rapida no pelourinho
domingo foi um tedio, nao fizemos nada, pedimos uma pizza a noite
hoje fomos no cremeb e pedi minha transferencia, pra poder pegar o numero daqui da bahia
a tarde fomos no shopping e depois fomos nas concessionarias pq aqui precisa de carro!!!
a noite ficamos vendo tv
amanha estamos querendo ir no pelourinho
depois coloco fotinhos
beijinhos
ps: o pior de tudo e a saudade
me contaram que o rafa fica dizendo que eu fui pras nuvens e nao quis leva-lo, minha mae fica chorando...
saudades do jean
do meu pai, minha irma, do tobias, da tortucha
dos meus amigos
enfim, beijinhos em todos
amo vcs

Nenhum comentário: